A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando Orçamentista para atuar em uma empresa de Seguros e previdência complementarModelo de contrato: CLT Terceiro (contratação feita pela Randstad)Modalidade De trabalho: Híbrido (2x presencial - 3x Remoto)Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00 ou 08:00 às 18h00, intervalo de 1hLocal de trabalho: Alameda Mamoré, Alphaville Industrial, Barueri - SPPrincipais Atividades:• O (A) Orçamentista é responsável por elaborar, analisar e gerenciar orçamentos técnicos de obras, projetos, serviços e produtos de engenharia e Facilities, garantindo precisão nos custos, viabilidade financeira e aderência às especificações técnicas e prazos. Atua como elo entre equipes de projeto, fornecedores, assegurando que as propostas estejam alinhadas às demandas e padrões de qualidade.• Levantar quantitativos e custos de materiais, mão de obra, equipamentos e serviços;• Elaborar planilhas orçamentárias detalhadas e composições de preço;• Elaborar editais, contratos e documentações técnicas para viabilidade de participação de fornecedores;• Solicitar e negociar cotações com fornecedores e prestadores de serviço;• Estudar projetos e especificações para identificar riscos e oportunidades de otimização;• Participar de reuniões e visitas técnicas e comerciais para esclarecimento de escopo e ajustes orçamentários;• Apoiar a equipe de Facilities e Compras na definição de soluções técnicas economicamente viáveis;• Garantir conformidade com normas técnicas, regulamentos e exigências contratuais• Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.• Analisar situações específicas, conforme políticas da organização.• Responsável por elaborar, analisar e gerenciar orçamentos de obras, projetos, e serviços de engenharia e Facilities, garantindo que sejam técnica e financeiramente viáveis. Atuar na interpretação de projetos e especificações técnicas, levantamento de quantitativos, definição de custos diretos e indiretos, análise de propostas de fornecedores e controle de estimativas orçamentárias. Colaborar com clientes internos, equipes de Facilities e Compras para assegurar que os recursos sejam utilizados de forma eficiente.Requisitos técnicos:• Ensino Superior completo em engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Arquitetura ou áreas correlatas;• Experiência comprovada em construtoras com orçamentos de obras, projetos, serviços de engenharia e Facilities;• Conhecimento de softwares de orçamento (ex: AutoCAD, MS Project, Excel avançado, sistemas específicos de orçamento);• Capacidade analítica, atenção aos detalhes;• Habilidade de negociação;• Conhecimento de normas técnicas e legislações pertinentes.• Atuar em Barueri com visitas nas demais unidades de negócio na Grande São Paulo.• Dinâmico para entender a necessidades de cada operação#LI-Hybrid