O Assistente Operacional de Garantias e Assistências é responsável por executar as atividades relacionadas aos processos de garantia, assistência técnica e serviços oferecidos pela empresa. Suas principais responsabilidades incluem:- Processos: Acompanhar e garantir a execução eficiente dos processos de solicitação, aprovação e acompanhamento de garantias e assistências técnicas. - Controle e Relatórios: Manter registros precisos das solicitações e serviços prestados, gerando relatórios para análise de desempenho e melhoria contínua. - Fornecedores: Negociar e alinhar com fornecedores e parceiros a execução dos serviços de assistência e garantia, assegurando o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços. - Suporte Interno: Colaborar com Comercial, para assegurar que as políticas de garantia e assistência sejam compreendidas e seguidas corretamente. - Atualização de Procedimentos: Sugerir melhorias nos procedimentos e políticas de garantia e assistência, com base em dados e análise interna. Requisitos:- Habilidades de comunicação e resolução de problemas.- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.- Facilidade com informática- Adaptabilidade - Organização e gerenciamento do tempo.- Foco- Disciplina- Agilidade- Proatividade