2 days ago Be among the first 25 applicants
Overview
Irá executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final. Alcançar metas estabelecidas pela empresa. Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos. Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa. Cumprir as normas e regras de operação e segurança. Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida. Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.
Details
EmpresaAlmaviva do brasil
RamoTelecomunicação
CargoOutros
AtividadesAtividades de teleatendimento.
Salário1242
Responsibilities
Irá executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.
Alcançar metas estabelecidas pela empresa.
Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos.
Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa.
Cumprir as normas e regras de operação e segurança.
Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida.
Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.
Qualifications
Formação Acadêmica: Não informado
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Sales and Business Development
Industries
Telecommunications
#J-18808-Ljbffr