Competências Técnicas/ Hard Skills:Superior em andamento, preferencialmente em Administração de Empresas, Gestão Comercial e áreas afins;Experiência em vendas internas, incluindo prospecção ativa e negociação comercial;Desejável experiência com plataformas de atendimento Omnichannel, ferramentas digitais e sistemas de CRM.Competências Comportamentais/ Soft Skills:Planejamento;Organização;Visão Estratégica;Atendimento a clientes via telefone, e-mail, WhatsApp, CRM e plataformas Omnichannel, prestando informações técnicas, comerciais e promocionais, com foco na excelência do atendimento e na concretização de vendas.Atuar de forma consultiva na recomendação de produtos, campanhas e soluções, compreendendo as necessidades dos clientes.Registrar e atualizar dados no CRM e sistema de vendas, assegurando o controle do funil, rastreabilidade das interações e qualidade das informações para tomada de decisão.Acompanhar a ativação e reativação de clientes em parceria com as áreas envolvidas, visando recuperar oportunidades e ampliar a base ativa.Zelar pela organização da carteira de clientes e pelo cumprimento de metas individuais e coletivas.