As principais responsabilidades desta função incluem gerenciar e executar atividades relacionadas à área financeira, garantindo a eficácia e o controle dos pagamentos e recebimentos junto aos bancos, fornecedores e clientes.
Responsabilidades
* Gerenciar e realizar as atividades relacionadas ao departamento de finanças;
* Executar rotinas do setor de tesouraria garantindo a eficácia e o controle dos recursos, inclusive a conciliação bancária;
* Interagir com parceiros comerciais e bancários para alinhamentos, esclarecimentos e garantir o bom andamento dos processos;
* Elaborar e implementar processos operacionais.
Para desempenhar esse papel, é fundamental ter uma formação acadêmica em Administração ou áreas correlacionadas, além de experiência prévia no sistema SAP e conhecimento avançado do Pacote Office.
A empresa busca um profissional altamente qualificado que possa assumir essas responsabilidades com competência e habilidade. Se você tem paixão por liderança e gestão, está procurando por um desafio novo e interessante, então este é o cargo para você!
Aqui estão algumas das razões pelas quais esta oportunidade pode ser ideal para você:
* Possibilidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
* A chance de se desenvolver profissionalmente e adquirir novas habilidades;
* Uma cultura organizacional acolhedora e respeitosa;
* Oportunidades de crescimento e promoção.