1 posiçãoNão informadoElegível para PCDPrincipais responsabilidades:- Garantir o cumprimento das obrigações contratuais;- Análise e interpretação de regulamentações e contratos;- Elaboração de documentos regulatórios;- Acompanhamento de prazos contratuais, aditivos, distratos e renovações;- Monitoramento de regulamentações;- Interação com agências reguladoras;- Gerenciamento de riscos regulatórios;- Suporte a outras áreas da empresa;- Participação em auditorias;- Garantir que os contratos estejam alinhados às normas legais e às políticas da empresa;- Realizar a gestão e o arquivamento dos contratos firmados, mantendo a organização e controle de prazos e obrigações contratuais;Requisitos:- Formação superior em andamento nos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;- Desejável experiência prévia em contratos;- Desejável conhecimento em legislação Brasileira e processos de registro;- Desejável experiência em empresas de médio a grande;- Atenção aos detalhes e pensamento analítico.- Boa comunicação para interação com áreas da empresa;- Atualização constante sobre novas normas, regulamentações, leis e tendências do setor;- Pacote Office avançado.Assistência médica,Assistência odontológica e cartão fármacia após experiência;Vale alimentação;Seguro de vida;Auxílio estudantil após 6 meses, conforme politicas internas.Local de Trabalho:Rua Nunes Machado, Centro, Curitiba - Paraná, 80250-000, BrasilDas 08h às 18h de segunda à sexta.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoLocalização
#J-18808-Ljbffr