Desenvolvedor de Estratégias de Sucesso do Cliente
Sobre a vaga.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Nossos valores:
* People First
* Accountability
* Foco no Sucesso do Cliente
* Great Place to Learn
* Orientação a Resultados
* Startupers
* Up Team
Venha fazer parte do nosso time e ajude-nos a garantir a jornada do cliente (onboarding e ongoing), realizando análises e atuando de maneira preditiva e eficiente.
Responsabilidades:
- Ajudar os líderes de negócios na operacionalização das iniciativas estratégicas da área de CS e Expansão.
- Verificar, controlar e garantir a precisão dos indicadores de Onboarding, Ongoing e demais KPIs de Sucesso do Cliente.
- Manter dados e cadastros de clientes completos e atualizados, assegurando qualidade e confiabilidade assim como a documentação dos mesmos.
- Realizar análises de performance, identificando gargalos e oportunidades de melhoria nos processos em nossas operações.
- Propor análises de causa e efeito (ex.: correlação entre uso da plataforma e churn).
- Propor automações e melhorias de eficiência operacional, com foco no sucesso do cliente.
- Monitorar o Health Score dos clientes e gerar análises com recomendações de ação.
- Criar relatórios e painéis para líderes e diretoria, demonstrando impacto dos indicadores de CS.
- Prevenir churns, mapeando contas em risco e revisando playbooks das áreas.
- Apoiar em análises de dimensionamento e distribuição do time de CS.
- Fazer a gestão das ferramentas e softwares utilizados pela área (ChurnZero, Hubspot, Looker, planilhas, entre outros)
Requisitos:
* Graduação completa.
* Experiência como Analista de Operações ou similares;
* Experiência em Customer Success
* Experiência com apresentação e planejamento em análise de dados
* Habilidades avançadas em Excel
* Experiência com ferramentas do Looker, Hubspot, Powerbi .
* Experiência em Ferramentas de IA (N8N, entre outras).
* Auto-motivação e proatividade em gerar ideias inovadoras para inspirar a fidelidade e adoção do cliente
Diferenciais:
* Experiência em empresas SAAS B2B
* Conhecimento de métricas de SAAS e de CS
* Conhecimento de Integrações
* Conhecimento em SQL
Benefícios:
* Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho trimestral
* Auxílio PDI
* Benefício Alimentação e Refeição (Caju): R$43,00 por dia útil
* Auxílio Home Office (Cartão Caju)
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico (Uniodonto): Cobertura em até 60%
* Horário flexível
* Trabalho remoto
* Day off no aniversário
* Day off por tempo de casa
* Licenças maternidade, paternidade, óbito e casamento
* Auxílio creche
* Wellhub
* Conexa Saúde
* Seguro de Vida
* Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta - Home Office