Apresentamos uma oportunidade em nossa equipe para um profissional de Operações.
A pessoa será responsável por atividades nas áreas de Recursos Humanos, Operações, Manutenção, Gestão de Estoques, Compras e Finanças, contribuindo diretamente para a eficiência operacional e a otimização dos recursos da empresa.
Principais funções:
* Dar suporte em temas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente (QSMS), incluindo análise de acidentes e incidentes, participação em reuniões e gestão de resíduos;
* Apoiar auditorias internas e externas, bem como inspeções de órgãos reguladores;
* Auxiliar na definição das melhores ações para o andamento das operações, contribuindo para evitar afretamentos;
* Realizar o controle dos certificados dos marítimos e das embarcações;
* Apoiar o Faturamento com o envio de relatórios diários de navios aptos à cobrança;
* Controlar o relatório de afretamento e realizar lançamento dos recibos expeditos;
* Dar suporte na preparação de viagens para garantir que ocorram conforme o planejado;
* Auxiliar no controle de inventário (cabos, óleo diesel, ativos diversos, EPIs e EPCs) e na programação de abastecimento;
* Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais;
* Auxiliar em cotações, compras, recebimento e saída de materiais e serviços, controle de estoque e liberação de pedidos para pagamento;
* Preencher e apoiar o controle da planilha de horas extras da tripulação;
* Contribuir com a organização de treinamentos.
Requisitos:
* Formação acadêmica: Ensino Superior em Administração, Logística ou equivalentes;
* Experiência: Mínimo 4 anos em funções administrativas;
* Conhecimentos gerais: Pacote office (Excel avançado).
Benefícios:
Oferecemos condições de trabalho atraentes e uma equipe dinâmica.
Outras informações:
Esta oportunidade está aberta para todos(as).