Gerenciar a recepção e executar tarefas administrativas que ajudem na organização da empresa. Receber e cadastrar os visitantes, acompanhantes e administrar as atividades da recepção, incluindo solicitações de cirurgias, confirmações de cirurgias, admissões de pacientes;
Responsabilidades e atribuições
* Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos demais visitantes e pacientes;
* Fornecer informações básicas e precisas presencial e por telefone;
* Realizar internações em pacientes para cirurgias eletivas, identificando com a pulseira de acesso o paciente, dentro das normas do protocolo de checagem;
* Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente;
* Realizar admissões para atendimentos de quimioterapias;
* Solicitar autorização de procedimentos junto às operadoras de Plano de Saúde, controlando e protocolando guias para o faturamento;
* Prestar conta, ao final do expediente, das guias dos pacientes que foram admitidos, de urgência ou de forma eletiva;
* Acompanhar os pacientes, após a internação, até o leito, centro cirúrgico ou posto de quimioterapia (quando necessário);
* Identificar e guardar objetos, alimentos que não podem ser levados às acomodações: capacetes, travesseiros, ventilador e alimentação geral;;
* Realizar contato antecipado com os clientes com objetivo de confirmação e orientação prévia para procedimentos eletivos;
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência em recepção clínica ou hospitalar (desejável);
Conhecimentos intermediários em informática.
Informações adicionais
* Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Day off.
Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil. Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí. Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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