Sobre IT UNIVERSE
Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 14 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atuamos em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
O que nos orienta?
* Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado.
* Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
* Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
* Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
* A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.
Responsabilidades e atribuições
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para integrar nossa equipe de Tecnologia da Informação, com foco em suporte técnico. O candidato ideal será responsável por ajudar no atendimento a usuários internos e externos, fornecendo suporte a sistemas, redes e equipamentos, garantindo que todos os processos de TI funcionem corretamente.
Responsabilidades:
* Atendimento e suporte técnico aos colaboradores, via chat, e-mail ou telefone;
* Realização de diagnósticos e solução de problemas relacionados a hardware, software e rede;
* Acompanhamento e gerenciamento de chamados em sistemas de suporte;
* Instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas;
* Suporte no gerenciamento de usuários e permissões em sistemas;
* Apoio na administração de redes e infraestrutura de TI;
* Atualização e manutenção de inventário de hardware e software.
Requisitos e qualificações
* Cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
* Conhecimentos básicos em suporte técnico, sistemas operacionais (Windows, Linux e/ou MacOS), redes e ferramentas de helpdesk;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e vontade de aprender.
Informações adicionais
Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos.
Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance. Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura.
PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento.
Treinamentos (individuais e para os times).
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil
Salário: R$1.200,00
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