RSG Brasil Headhunters
Local de trabalho: Presencial | Higienópolis
Cliente: Consultoria Multinacional Européia
Cargo: Coordenador Administrativo Financeiro
Descrição:
 * Liderança da Equipe Administrativa operacional interno;
 * Coordenação das atividades da equipe administrativa, garantindo alinhamento, organização e entregas dentro dos prazos, jurídico e financeiro;
 * Apoio no desenvolvimento técnico e organização da rotina dos colaboradores sob sua gestão, ajudando no facilities e comunicação interna;
 * Garantia de execução dos processos conforme diretrizes da diretoria, organização interna e apresentação de relatórios de performance e controle das operações.
 * Atuar com a gestão de caixa e estratégia do escritório para melhor gestão e cumprimento de prazos além de conformidade documental.
 * Responsável pelos envios dos forcastes de todas as empresas/clientes;
 * Alinhamento com clientes e áreas internas para provisões e previsões financeiras;
 * Apoio à diretoria no processo de auditorias, controles de caixa e tesouraria;
 * Controle de certidões negativas e documentação para compliance e clientes externos.
 * Elaboração, análise e acompanhamento de contratos e distratos junto a area jurídica;
 * Suporte ao time no entendimento e cumprimento de cláusulas contratuais;
 * Apoio aos processos de importação e exportação dos clientes, com reuniões semanais com parceiros estratégicos;
 * Contato direto com matriz internacional para temas logísticos e de seguros de terceiros;
 * Acompanhamento de processos judiciais junto aos advogados;
 * Apoio na organização documental para abertura de contas e vistos corporativos.
 * Organização dos serviços de cartório, courrier e motoboy;
 * Apoio à gestão de centro de custos e administração de conjuntos comerciais dos clientes.
Perfil:
 * Graduação completa em Administração, Direito, Comércio Exterior ou Financeira;
 * Experiência mínima e comprovada de 05 anos na função;
 * Excel avançado;
 * Inglês Avançado mandatório;
 * Experiência em forecast financeiro e relacionamento com clientes;
 * Vivência com contratos e negociação;
 * Desejável conhecimento em processos de importação/exportação;
 * Domínio de ferramentas de gestão de tarefas e documentos.
Remuneração: R$ 12.000,00 PJ + Benefícios