Execução de chamados nos Datacenters, onde a Tecban possui equipamentos e conectividades.Atuar de forma efetiva na solução de problemas, realizando testes diversos em roteadores, switches e firewalls.Efetuar abertura de chamados junto às operadoras e fornecedores, quando houver falhas.Acompanhar a monitoração dos serviços atendidos pelo CGR.Responsabilidades:Orientar e prestar suporte à técnicos de campo com o objetivo de solucionar os problemas de comunicação dos ATM´s;Realizar testes diversos nos roteadores CPE (Customer Premises Equipment), a fim de garantir o bom funcionamento dos Links de Comunicação;Efetuar a gestão de chamados junto aos fornecedores externos, desde a abertura, atribuição ao técnico e encerramento, atentando-se a priorização e ao SLA dos atendimentos;Interagir com áreas internas para garantir a agilidade dos processos e a solução dentro do SLA;Manter altos níveis de desempenho/disponibilidade dos circuitos por meio de gerenciamento proativo e acompanhamento de indicadores de qualidade;Capacidade de analisar a necessidade e envolver as demais áreas responsáveis, escalando os problemas que estão além do escopo da área para resolução;Analisar a causa raiz de reincidências e análise de causas de degradação de disponibilidade;Avaliar continuamente melhorias nos processos da área, fazendo benchmarking com outras áreas, afim de otimizar os processos gerando ganho de produtividade para a equipe.Prestar suporte para equipe de técnicos da Monitoração de Redes Tecban.Testes para homologações de sistema e/ou processos.Escolaridade:Curso técnico completo ou Formação Superior cursando, à partir do primeiro semestre, em Redes de Computadores e/ou Cursos Superiores relacionados à Telecom/TI.Treinamentos/Certificações:Conhecimento prático em configuração de roteadores, switches e demais elementos de rede;Conhecimento em redes TCP/IP;Conhecimento em redes móveis (3G/4G).
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