Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem:age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança:a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação:desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades:Atuar como agente de transformação e parceiro estratégico sendo o elo entre RH e negócio, compreendendo suas estratégias, propondo e implementando soluções ligadas a pessoas e processos, com foco no resultado. Ser um agente de mudanças propondo soluções e alternativas viáveis ao cliente. Direcionar os líderes na gestão de pessoas com o objetivo de orientá-los tecnicamente a respeito das melhores práticas de RH e garantir maior assertividade nas decisões. Ser um facilitador levando as demandas dos clientes internos para as áreas especialistas de RH. Diagnosticar necessidade de movimentação de líderes e especialistas por meio de ferramentas de avaliação. Mapear posições chaves e possíveis sucessores. Conduzir Comitês mensais de RH em parceria com os Diretores para definição de estratégias para o negócio. Conduzir Comitês de Carreira por meio de reuniões colegiadas com a liderança e monitorar o plano de desenvolvimento identificados no Comitê. Acompanhar mensalmente os indicadores de RH, bem como participar periodicamente das reuniões de alinhamento realizadas nas áreas clientes, apresentando melhores práticas e orientação de boas ações. Orientar tecnicamente os líderes com o apoio da área de remuneração em todas as ações de movimentação de pessoas (promoções, transferências e méritos). Diagnosticar junto aos clientes internos, as necessidades de revisão de políticas e práticas de RH, ouvindo as necessidades dos clientes e propondo ajustes ou adequações nas políticas em vigor, junto às áreas especialistas do RH. Atuar na área cliente, de forma a compreender o seu negócio, sua realidade, sua estratégia, suas necessidades e modelo de gestão propondo melhorias. Requisitos:Formação acadêmica:Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins. Habilidades requeridas:Vivência em RH Excel intermediário PowerPoint intermediário Conhecimentos específicos:Conhecimento dos subsistemas de RH #LI-Onsite.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de recursos humanos
Empresa:
Atacadão
Atua com comércio varejista e atacadista.
Ramo:
Comércio Atacadista
(IB)