Atender e recepcionar clientes, visitantes, fornecedores e colaboradores presencialmente e por telefone. Realizar o controle de entrada e saída de pessoas, identificando e direcionando conforme a necessidade. Registrar e encaminhar recados, correspondências e documentos recebidos. Consultas ou atendimentos a reuniões. Prestar informações sobre serviços, horários e procedimentos da empresa. Manter o ambiente da recepção limpo, organizado e apresentável. Auxiliar em atividades administrativas básicas, como preenchimento de formulários, digitalização e organização de documentos. Operar equipamentos de escritório (telefone, computador, impressora, etc. Cumprir os procedimentos internos e de segurança da empresa.HORÁRIO DE TRABALHO: 11:40 - 20:10 (2º - SAB.)Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.917,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte