Auxiliar De Ti - - Prestar suporte técnico a usuários, solucionando problemas de TI e sistemas internos. - Apoiar o monitoramento e manutenção dos sistemas de automação da produção. - Executar manutenções preventivas e correções básicas em equipamentos de TI. - Auxiliar na gestão de usuários, acessos e senhas. - Controlar o inventário de equipamentos e rede. - Apoiar a comunicação entre setores via sistemas internos. - Acompanhar chamados com fornecedores e suporte técnico externo. - Garantir a segurança da informação por meio de backups e atualizações. - Executar demais atividades conforme orientação do gestor. Requisitos e qualificaçõesExperiências e qualificações:Ensino Médio Completo; Formação Técnica em Informática. Conhecimentos Técnicos Necessários: - Instalar e configurar equipamentos, softwares e periféricos. - Prestar suporte técnico a usuários, solucionando problemas de TI e sistemas internos. - Apoiar o monitoramento e manutenção dos sistemas de automação da produção. - Executar manutenções preventivas e correções básicas em equipamentos de TI. - Auxiliar na gestão de usuários, acessos e senhas. - Controlar o inventário de equipamentos e rede. - Apoiar a comunicação entre setores via sistemas internos. - Acompanhar chamados com fornecedores e suporte técnico externo. - Garantir a segurança da informação por meio de backups e atualizações. - Executar demais atividades conforme orientação do gestor. Competências Comportamentais:Visão estratégica e foco em resultados. Proatividade e iniciativa na resolução de problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com múltiplas demandas. Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças. BenefíciosVale AlimentaçãoSeguro de VidaAssiduidade