Job description
A Elo Contact Center é uma empresa de relacionamento multicanal. Com uma equipe de alta performance e aproximadamente 2 mil pontos de atendimento (PAs), a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda, atendimento, recuperação de crédito, agendamento de consulta, backoffices administrativos, entre outros. Com tecnologia customizada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente.
Main responsibilities
Banco de Talentos – Elo Contact Center Estamos em busca de profissionais comprometidos e com vontade de crescer, para compor nosso banco de talentos em áreas operacionais e administrativas.
Vagas Operacionais
* Atendimento ao cliente via voz, chat ou e-mail
* Suporte técnico e resolução de demandas
* Jovem Aprendiz e Operador(a) de Telemarketing
Vagas de Staff (Administrativo e Gestão)
* Recursos Humanos, Financeiro e Facilities
* Supervisão e Coordenação de Operações
* Analistas (BI, DP, Manutenção, Pré-vendas)
Perfil desejado: Boa comunicação, empatia, foco em resultados e disponibilidade para treinamentos.
Cadastre seu currículo e faça parte do nosso banco de talentos. Sua próxima oportunidade pode estar aqui!
Requirements and skills
- Inglês básico (trabalhará com sistemas em inglês)
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz
- Força em trabalho em equipe e orientação para o cliente
- Familiaridade com sistemas de call center
Additional information
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida;
Plano de saúde intermédica com coparticipação;
Clube de descontos;
Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr