Job description
Há mais de 65 anos a Moura contribuí com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.
Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente!
Que tal fazer parte dessa energia?#VemSerMoura!〽️
Main responsibilities
Atribuições e responsabilidades:
Liderança de equipe voltada à comercialização de produtos do segmento de mobilidade urbana;
Supervisão de atividades de atendimento consultivo e experiência do cliente;
Participação ativa nos processos de recrutamento e seleção da equipe comercial;
Planejamento e execução de iniciativas de visibilidade e promoção no ponto de venda;
Garantia da conformidade visual e organizacional do ambiente de atendimento;
Monitoramento da jornada do cliente após a finalização da venda;
Definição de metas, acompanhamento de desempenho e suporte às atividades da equipe;
Organização da rotina operacional e gestão de indicadores de presença;
Supervisão de processos financeiros relacionados à operação diária;
Gestão de recursos e ativos físicos vinculados à unidade de atendimento.
Requirements and skills
Formação superior completa em áreas como Gestão Comercial, Comunicação, Administração, Engenharia ou afins;
Vivência consolidada em liderança de equipes comerciais, com foco em performance e experiência do cliente;
Disponibilidade para atuação presencial;
Residência na cidade de São Paulo, com fácil acesso à região da Zona Sul.
Additional information
Benefícios:
〽️ Plano de Saúde;
〽️ Plano Odontológico;
〽️ Ticket Refeição;
〽️ TotalPass;
〽️ Seguro de Vida.
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