Aqui na Suflex, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem impactar na sua trajetória profissional e no dia a dia de todas as cozinhas.
Nós buscamos pessoas cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
A missão da Suflex é transformar o mundo da cozinha e tornar sua operação mais simples e inteligente.
Buscamos um(a) Analista de SDR - Junior de fácil relacionamento, com boa comunicação, que seja curioso, goste de pensar fora da caixa e trabalhar em equipe. Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a Suflex.
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de um(a) profissional responsável por gerir interesses e desenvolver leads para fornecer oportunidades para o time de vendas, realizando o Inbound e Outbound.
Essa pessoa irá mapear as oportunidades para o time de vendas, prospectar empresas, identificar fit e qualificar leads, realizando contatos com prospects e agendando reuniões entre o potencial cliente e o vendedor. Nosso SDR será quem vai gerar interesse e desenvolver leads para fornecer oportunidades para o time de vendas.
O seu grande objetivo é engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução!
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento de ferramentas para gestão de vendas (CRMs);
- Conhecer as metodologias Outbound e Inbound;
- Fortes habilidades de comunicação (verbal e escrita);
- Ser dinâmico, e motivado em resultados.
**Será um diferencial**:
- Possuir experiência com a ferramenta Exact Sales;
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Plano de Saúde 400 QP;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação.
**E mais**:
- Modelo de trabalho presencial (Residir em SP - Capital);
- 40 horas semanais;
- Dia a dia descontraído e acolhedor;
- Prezamos pela diversidade, liberdade, flexibilidade e autonomia!
A Suflex está criando o ecossistema operacional de gestão de alimentos simples, rápida e inteligente. Sabemos que mais de 60% dos restaurantes que abrem no Brasil fecham as portas com menos de 2 anos de vida.
Essa situação nem sempre acontece porque o restaurante é ruim, por questões de qualidade ou pratos mal executados, mas porque os processos operacionais de gestão não dão visibilidade aos números que são realmente importantes para uma operação saudável.
A cozinha viu a sua evolução através de maquinários e equipamentos ao longo dos anos, mas esqueceu de introduzir a tecnologia para apoiar na gestão da vida dos alimentos produzidos. Hoje focamos em automatizar a demanda operacional para que a cozinha funcione de maneira simples, trazendo maior visibilidade dos processos com indicadores e permitindo a otimização dos alimentos, a redução do desperdício de alimentos, redução em até 90% do tempo gasto com etiquetagem, melhorias em gestão do estoque e aumento de receita.
Os desafios são enormes, e por isso nosso impacto também será, mas antes disso - uma cozinha por vez!
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