AUXILIAR DE RELACIONAMENTO - JANDIRA - SP e Híbrido - Efetivo
Descrição da vaga
A Yamaha, reconhecida por sua tradição na fabricação de instrumentos musicais e sua paixão pela arte, busca oferecer produtos que despertam emoções. Estamos com uma oportunidade para atuar no relacionamento e encantamento de nossos clientes.
Nesta função, você atuará em nossa Central de Relacionamento, atendendo demandas por telefone, e-mail, redes sociais e outros canais.
Responsabilidades e atribuições
1. Atender chamadas telefônicas e prestar suporte às demandas dos clientes;
2. Responder e-mails com clareza, agilidade e profissionalismo, mantendo um bom relacionamento com o cliente;
3. Realizar atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, incluindo esclarecimento de dúvidas, registro de informações e encaminhamento de solicitações para os setores responsáveis.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento técnico em mecânica (industrial, motocicletas, automóveis, aeronáutica, naval e outros);
* Ensino Médio completo;
* Boa comunicação escrita e verbal, de acordo com as normas da língua portuguesa;
* Experiência em atendimento receptivo ao cliente por telefone;
* Conhecimento em tratativas de Reclame Aqui.
Informações adicionais
* Atividade de segunda a sexta-feira, período integral, com possibilidade de formato híbrido.
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Entrevista com RH
3. Entrevista com gestor da vaga
4. Aprovação e envio da carta proposta
5. Contratação
Seja bem-vindo à Yamaha
UM LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO
A Yamaha está presente em mais de 200 países, atuando em diversos segmentos, com aproximadamente 70 mil colaboradores ao redor do mundo. No Brasil, desde 1970, o Grupo Yamaha possui 8 empresas, incluindo fabricantes de motocicletas, veículos aquáticos, motores de popa e segmentos financeiros e logísticos, com uma rede de cerca de 420 concessionárias em todo o país. Para saber mais sobre nossa história e legado, clique aqui.
#J-18808-Ljbffr