O cargo de Analista de Suporte Júnior visa integrar nosso time de tecnologia com um profissional atuante no atendimento aos usuários, focado na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
O candidato será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa, habilidade em compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a cenários variados.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura, boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e atuação nos fins de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
A modalidade de atuação é 100% presencial em Barueri/SP. O modelo de contratação é CLT e o tempo de alocação é indeterminado. O horário de trabalho é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Além disso, a empresa busca pessoas talentosas e auto-determinadas que possam fazer acontecer.