1. Graduação completa em Marketing, Administração, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda;
2. Pacote Office Intermediário;
3. Conhecimento em ferramentas de edições de imagens e vídeos;
4. Conhecimento em redes sociais, FB e IG (lives, darks, timeline e stories);
5. Vivência prévia em varejo e/ou shopping center (diferencial).
* Executar campanhas nas principais plataformas de marketing digital Paid Social (Facebook Business Manager), Paid Search (Google Ads) e E-mail marketing (RDStation);
* Monitorar o desempenho das campanhas digitais por meio do Google Analytics e Facebook Business Manager;
* Diagnosticar e planejar campanhas digitais para awareness de marca, geração de leads e expansão do negócio;
* Alinhar com o time de desenvolvimento eventuais melhorias técnicas para desempenho das campanhas e análises via Google Analytics;
* Dar suporte ao Head de Marketing nas demandas estratégicas e operacionais;
* Apoiar o planejamento, execução e controle das campanhas e eventos do shopping;
* Elaborar peças de comunicação interna para lojistas e colaboradores, como circulares e e-mails marketing;
* Acompanhar as redes sociais do shopping em conjunto com a agência;
* Gerir o CRM e apoiar estratégias de relacionamento com o cliente.