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Supervisor(a) de negócios – rankmyapp – home office

Rio de Janeiro (RJ)
RankMyApp
Supervisor de negócios
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Overview

Cargo: Supervisor(a) de Negócios

Descrição da vaga:

Estamos em busca de uma pessoa para liderar o time de Reviews Intelligence no RankMyApp, com foco em garantir a excelência operacional, a performance da equipe e entregas estratégicas que gerem alto valor para o cliente. Essa posição tem impacto direto na expansão de receita, retenção de clientes e evolução dos nossos produtos. A atuação envolve a gestão integrada de pessoas, processes e produto, assegurando o atingimento dos OKRs e metas da área, sempre com olhar analítico, foco em melhoria contínua e liderança inspiradora.


Responsibilities

* Liderar unidades de negócio compostas por account, assistentes e analistas de operação e sucesso do cliente B2B, além de RevOps.
* Conduzir reuniões de 1:1, feedbacks estruturados e planos de desenvolvimento individual (PDIs).
* Realizar controle de ponto, acompanhamento de performance e metas (individuais e de equipe).
* Apoiar processos de recrutamento, seleção e onboarding (entrevistas, cases, fechamentos de vaga).
* Definir e acompanhar os projetos trimestrais (planejamento e execução).
* Acompanhar, reportar e garantir a entrega de KPIs como revenue churn, net churn, MRR, ticket médio, upsell, cross-sell, margem operacional etc.
* Realizar fechamentos gerenciais e operacionais (projetos, comissões, bônus, freelancers, OKRs e metas nível área e nível individual).
* Supervisionar as entregas aos clientes.
* Mapear melhorias, acompanhar benchmarks e propor inovações que agreguem valor aos clientes e à receita.
* Garantir ações de relacionamento com foco em retenção e expansão de receita e também ações de recuperação de clientes e prevenção de churn com base em Health Score.
* Realizar visitas presenciais.
* Conduzir apresentações gerenciais estratégicas.
* Mapear e manter relacionamento com decisores.
* Assegurar o ciclo completo de relacionamento com o cliente: handoff, onboarding, acompanhamento, renovação etc.
* Garantir atualização de dados no CRM.
* Monitorar CSAT e traçar planos de ação quando necessário.
* Excelente comunicação verbal (oral e escrita) e expertise em negociações.


Requisitos e qualificações

* Critérios obrigatórios:
o Residir em São Paulo ou regiões próximas para realização de visitas presenciais e participação em eventos quando necessário;
o Capacidade de transformar dados em ações táticas e estratégicas;
o Experiência com contas B2B Enterprise, especialmente com foco em expansão de receita;
o Vivência com estratégias de retenção de clientes e crescimento de receita;
o Capacidade analítica forte e domínio de indicadores de receita e experiência do cliente (MRR, churn, upsell, CSAT, Health Score etc.);
o Atuação prévia com feedbacks de clientes via app stores, Reclame Aqui, NPS e CSAT;
o Perfil prático, com senso de urgência, organização e capacidade de gerar valor aos clientes;
o Disponibilidade para atuar em horário comercial com fluidez e agilidade na comunicação com o time, liderança e clientes;
o Saber conduzir reuniões remotas com organização, clareza e foco em resultado (não basta ser bom só no presencial);
o Experiência prévia com liderança de equipes multidisciplinares (CS, operações, atendimento, RevOps);
o Conhecimento em ferramentas de CRM, planilhas avançadas, plataformas de BI e indicadores de performance;
o Familiaridade com frameworks como OKRs, PDIs e metodologias ágeis;
o Vivência em ambientes de rápido crescimento ou tech startups com high touch.


Diferenciais

* Inglês/Espanhol intermediário;
* Background ou conhecimentos em marketing digital e mídia de performance;
* Conhecimento em HubSpot.


Informações adicionais

* O que nos comprometemos para desenvolver sua carreira:
o Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver;
o Ações de capacitações e feedbacks constantes;
o Ter liberdade de ser quem você é;
o 1:1s quinzenais com seu gestor;
o Plano de desenvolvimento individual;
o Avaliações 360° duas vezes por ano.


Benefícios

* Somos uma empresa Remote First
* Vale Refeição
* Auxílio Home Office
* Enviamos todo equipamento que voce irá precisar
* Descanso Remunerado, após 1 ano de atuação
* Décimo Terceiro (mesmo sendo PJ)
* Plano de Saúde – (30% Coparticipação)
* Plano Dental (Sem coparticipação)
* Auxílio creche/Babá contratada (para dependentes de 0 a 5 anos)
* Licença Maternidade de 4 meses
* Seguro de vida
* Subsídio de até 200,00 para medicamentos
* Plano de Carreira
#J-18808-Ljbffr

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