Faturista Júnior - Usina Santa Cândida | Bocaina
Job type: Full-time employee Full-time employee
Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Geramos valorpara nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de umecossistema integrado de negóciosque começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Estamos em busca de Faturista Jr para atuar no time de EAB em Bocaina.
Atender aos motoristas providenciando ordem de montagem e carregamento dos produtos a serem transportados;
Emitir notas fiscais, digitando informações no sistema;
Monitorar fluxo de caminhões via SAP;
Efetuar conferências necessárias e liberar os veículos para viagem;
Emitir relatórios e encaminhar para os responsáveis;
Manter arquivo de toda documentação;
Manter o livro de produção diária atualizada;
Auxiliar na limpeza e organização do ambiente.
Disponibilidade para escala 5x1 e turnos (manhã, tarde, noite);
Residir em Bocaina, Boa Esperança do Sul, Dourado ou Jaú.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen!
#J-18808-Ljbffr