Desenvolver uma abordagem eficaz na gestão de prontuários clínicos é fundamental para atender às necessidades do corpo de enfermagem e médico, priorizando suas solicitações e da equipe de trabalho.
Responsabilidades e atribuições:
* Verificar as informações dos prontuários com o objetivo de organizá-los e ordená-los;
* Preencher formulários de controle visando a manutenção das informações;
Manter os registros atualizados e organizados por ordem de assunto, cronológico ou alfabético;
* Providenciar materiais de escritório e impressos de utilização do setor;
* Atender ligações telefônicas prestando esclarecimentos administrativos e recepcionando pessoas que procuram à área;
* Mantenha a lista de ramais e responsáveis por área atualizada para facilitar a localização quando necessário;
* Desenvolver outras atividades conforme necessidades ou a critério do superior.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em informática nível usuário.
Informações adicionais:
Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 13hs às 19hs.