Perfil criativo, proativo, simpático, organizado, responsável e mão na massa;Habilidade de comunicação e gostar de trabalhar com público;Boa comunicação escrita, senso de humor e identificação com o universo literário;Conhecimento prático de ferramentas e das principais plataformas sociais (Instagram, Facebook, X, TikTok, Threads, LinkedIn);Proatividade para sugerir novas ideias e resolver desafios no dia a dia;Interesse por livros, cultura e pelo universo de livraria;Desejável experiência com produção de conteúdo, interação em redes sociais e ferramentas digitais de agendamento e monitoramento;Experiência com captação e edição de vídeo;Planejar e executar a criação de conteúdo para as redes sociais da Livraria da Vila, alinhados à identidade e campanhas da marca;Criar textos, legendas, imagens e vídeos criativos sobre livros, eventos, autores e ações das lojas, em colaboração com equipes internas e parceiros;Acompanhar tendências e fornecer insights para a estratégia digital;Apoiar a divulgação de eventos, campanhas e novidades das lojas e do site, em plataformas digitais e nas lojas físicas;Sugerir ações criativas que aproximem os leitores da livraria por meio das redes sociais, integrando experiências físicas e digitais;Elaborar e manter as informações sempre atualizadas nas redes;Acompanhar divulgação de mídias em loja;Marcar atividades e eventos em parceria com shoppings e feiras;Apoio de eventos em loja;