Job description Estamos em busca de talento(s) para integrar nosso time. Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue de forma direcionada para alcançar resultados. Você terá a oportunidade de trabalhar em conjunto com profissionais que são referência no mercado, atuando de forma colaborativa para atingir resultados e contribuir para o crescimento da Alqia. Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui você encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, onde recompensamos quem vai além. Main responsibilities Gerir rotinas comerciais e financeiras no shopping; Atualizar relatórios de informações de acompanhamento de resultados das lojas; Gerar relatórios para apoio aos executivos; Desenvolver e construir reports para reuniões de resultados Manter interfaces com a outras áreas da empresa. Requirements and skills Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Excel intermediário/avançado; Conhecimento em SAP; Experiência anterior em shopping (diferencial). Additional information Performance: PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - de acordo com atingimento de metas. Alimentação e Transporte: Flash: vale refeição (cartão flexível); Vale Transporte Saúde e Bem-estar: Bradesco Seguros:assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes; Saúde digital e telemedicina; TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios; Metlife: seguro de vida. HSImpulsiona HSHE: fortalecimento da liderança feminina no ambiente corporativo; Jornada da Liderança e Novos Líderes: desenvolvimento da liderança HSI. Local :100% Presencial no Shopping J-18808-Ljbffr