Redes Sociais e ConteúdoCriação, planejamento e gestão de pautas.Produção de conteúdo (texto, briefing para design e acompanhamento).Desenvolvimento de estratégias com influenciadores e UGCs.Performance e análise de resultados.Gestão de Sites e Landing PagesGerenciamento de sites e campanhas.Conhecimento em CMS (WordPress, Shopify, Wix, RD Station etc.), SEO técnico e UX.MarketplaceIntegração, precificação e gestão de vendas nas plataformas: Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee e demais canais.Monitoramento de performance e operação diária.Inovação e TendênciasPesquisa e análise de tendências digitais.Proposição de novos conteúdos e formatos inovadores.Roteiros e ProduçãoElaboração de roteiros e acompanhamentos de: vídeos, fotos, artes, anúncios, e-mails e landing pages.Requisitos: Conhecimento em Marketing, Marketing Digital ou áreas correlatas, Publicidade, Copywriting e domínio das Redes Sociais.Pacote Office 365.Vivência com Instagram, Facebook, TikTok e principais redes sociais.Ferramentas de captação e edição de fotos e vídeos.CRM e AutomaçãoDiferencialExperiência com RD Station, HubSpot, ActiveCampaign.Noções de programação.