Job descriptionEstamos buscando um novo Cinemarker para fazer parte do nosso elenco!Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação - com cenas que irão te desafiar a cada dia -, e nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico. Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais!Na Cinemark promovemos a diversidade. Aqui você será bem-vindo independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Main responsibilitiesBuscamos um profissional multidisciplinar para liderar duas frentes estratégicas: Mídia Performance e Branding. A posição exige perfil analítico, criativo e com forte capacidade de gestão.Principais responsabilidades:Mídia performance·Gestão do budget de mídia digital e sua alocação estratégica entre parceiros e canais;·Definição de estratégias de aquisição e conversão, com foco em vendas, desenvolvimento do app e no programa de fidelidade;·Análise dos resultados, otimização das campanhas e realização de testes junto ao time e à agência de mídia para atingimento das metas;·Garantir a correta implementação de pixels, eventos e ferramentas de mensuração em atuação conjunta com a área de Tecnologia;·Construção de relatórios e análise de KPIs junto ao time de BI, com foco em performance e otimização contínua;·Preparo de apresentações com resultados e insights acionáveis;·Acompanhamento de tendências de mercado, novas ferramentas e atualizações das plataformas de mídia paga.Branding e Comunicação·Ser guardião da marca, garantindo consistência e posicionamento em todos os pontos de contato;·Gestão das redes sociais da marca, garantindo alinhamento com a estratégia de comunicação;·Desenvolvimento de campanhas em parceria com a agência criativa.Em ambas as áreas:·Gestão de equipe multidisciplinar, com foco em growth e performance;·Relacionamento com os parceiros e as agências de performance, comunicação e PR;·Atuação estratégica junto ao time internacional, bem como com as equipes internas (Programação, A&B, Operações, Loyalty & CRM, Tecnologia).Requirements and skillsRequisitos:·Graduação em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins;·Sólida experiência em mídia performance e branding;·Vivência com ferramentas de web analytics (GA4, GTM, MMP, etc);·Domínio em estratégias para apps e aquisição digital (User Acquisition, App Engagement, ASO, etc);·Experiencia prévia com gestão de agências e times;·Inglês avançado/fluente; espanhol é um diferencial.Additional informationEM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM:Vale Transporte ou Estacionamento no Local;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Vale Refeição;Bonificação fixa mensal;Cartão Cinemark (cartão com acesso ilimitado aos cinemas);Welhub.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de Trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP.Modelo Híbrido: 3 dias da semana Presencial e 2 dias da semana Remoto
#J-18808-Ljbffr