**Análise de SAW e Reparo de Produtos**
Procuramos um profissional para validar cortesias com base em solicitações de SAW e analisar condições relacionadas ao reparo de produtos, garantindo excelência técnica e satisfação do cliente.
Responsabilidades
* Analisar categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos;
* Mapear falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atender às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criar e gerenciar relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuir demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atender a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitar IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contatar clientes para confirmar visitas realizadas por ASC.
Requisitos
* Técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
Experiência com sistemas e suporte ao cliente.
Benefícios
* Vale-refeição;
Vale-alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Vale-transporte.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 13h24 às 21h00. Sábado, das 13h00 às 21h00.