Recepcionar os Consultores com Encantamento. Fazer o primeiro contato na loja com o Consultor direcionando o mesmo para resolução da sua demanda/necessidade. · Recepcionar com simpatia e alegria os Consultores nas lojas, identificando as necessidades a serem atendidas. · Atender ligações telefônicas, mapear a origem da chamada, direcionar ao responsável ou registrar recado para retorno posterior, quando necessário. · Fazer o agendamento de atendimentos para as vendedoras, conforme demanda do solicitante. · Receber as peças de manuntenção das consultoras e preencher o formulário da qualidade e encaminhar para o setor responsável. · Manter o ambiente da recepção organizado e limpo, zelando pela imagem da empresa. · Checar regularmente campanhas vigentes, oferecendo o apoio às vendedoras. · Receber peças para manutenção, conferir a quantidade e realizar o preenchimento do formulário especÍfico, direcionando-as ao responsável. · Informar ao setor de conferência de mercadorias a chegada de novas encomendas. · Garantir a funcionalidade dos recursos na unidade, checando se os aparelhos de telefonia estão todos disponíveis para uso. · Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes. · Guardar os pertences das consultoras nos devidos escaninhos e garantindo que as mesmas não entre no salão de vendas com bolsa ou sacolas. · Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria. · Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista. · Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho. · Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Complice, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel.