Descrição do Cargo
* Atuar de acordo com as práticas seguras, normas e procedimentos em vigor;
* Auxiliar os colegas a identificar e evitar riscos no local de trabalho;
* Cumprir as normas de segurança, meio ambiente, organização e limpeza da área;
* Realizar atividades previstas nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde;
* Desenvolver políticas para promover saúde e segurança no trabalho;
* Identificar perigos relacionados à saúde e segurança no trabalho e implementar medidas de controle.
Tarefas e Responsabilidades
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Curso técnico completo em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho;
* Ensino Médio Completo;
* Carteira de habilitação B;
* Registro profissional junto ao Ministério do Trabalho.
Foco no Desenvolvimento Profissional
O cargo visa o crescimento pessoal e profissional dos funcionários através de capacitação constante.
Potencial de Carreira
Mais informações sobre o potencial de carreira estão disponíveis no site oficial da empresa.