Nossa empresa valoriza a colaboração e inovação. Co-criamos soluções em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta e inteligência artificial para resolver problemas de negócios e impactar positivamente na escala global.
Ao se juntar à nossa equipe, você é parte de uma jornada global de transformação. Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e estimulante, onde os profissionais possam crescer e desenvolver suas habilidades.
Procuramos um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades
* Implementação e customização de soluções Genesys Cloud;
* Gestão e otimização da performance e disponibilidade da plataforma;
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções escaláveis para o cliente;
* Suporte técnico avançado, troubleshooting e otimização contínua dos sistemas;
* Collaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Requisitos
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs e administração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Diagnóstico e resolução de problemas técnicos eficientemente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
Nossas vantagens incluem:
* Vale alimentação;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online e gratuitos;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio para pet;
* e muito mais...
E por último, mas não menos importante, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde você pode contribuir com seu conhecimento e experiência para ajudar a criar soluções inovadoras e escaláveis para nossos clientes.