Atuação em empresa de pequeno porte familiar situada a cidade de Vinhedo para atuação administrativa, no apoio aos setores financeiro / RH
PRINCIPAIS ATIVIDADES
· Conciliação bancária diária de contas e cartões, Emissão e conferência de boletos, Lançamentos financeiros em sistema ERP, Conferência de notas fiscais, Apoio direto à contabilidade externa e ao gestor financeiro, auxílio na comissões de vendedores e representantes.
* Acompanhamento da inadimplência, Contato ativo com clientes para cobrança, Negociação de prazos e formas de pagamento, Atualização de status de cobranças no sistema., Geração de relatórios de valores em aberto.
* Apoio na folha de pagamento (envio de informações à contabilidade), gestão de benefícios (vale transporte, vale refeição, convênios, etc.)., Controle de ponto eletrônico, Admissões e demissões (documentação)., Apoio em processos de recrutamento e seleção.
* Solicitação e cotação de materiais e serviços, Lançamento de pedidos de compra, Controle de entregas e prazos, Compra de insumos para escritório e operação.
Necessário Conhecimento em ERP, Informática ,rotinas do setor financeiro / RH
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.502,52 - R$3.200,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-transporte