Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas para atuar no setor comercial de pós-graduação. O(a) profissional será responsável pelo atendimento a potenciais alunos, acompanhamento de leads e suporte nos processos de matrícula.Responsabilidades:Realizar prospecção ativa de clientes por meio de chat, ligações e outros canais digitais;Prestar atendimento consultivo, apresentando os cursos de pós-graduação e seus diferenciais;Acompanhar o funil de vendas, desde o primeiro contato até a efetivação da matrícula;Registrar e atualizar informações no sistema interno;Manter relacionamento com leads para nutrição e conversão;Cumprir metas de atendimento e vendas;Apoiar em rotinas administrativas relacionadas ao setor comercial.Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior em andamento nas áreas de Administração, Marketing ou afins);Experiência prévia com vendas, atendimento ao cliente ou área comercial;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e foco em resultados;Conhecimento básico em informática e ferramentas de CRM será um diferencial.Tipo de contratação: CLTHorário: 08:00h as 18:00hLocal: Av, copacabana 190 - alphaville empresarial 18 do forte - FACULDADE ESAMC
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