Job description
#vempramaqnelson
O Grupo Maqnelson possui mais de 60 anos de mercado, com mais de 700 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo nos segmentos de:
Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.
Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis para acionistas, clientes, fornecedores e comunidades onde atuamos.
Somos pioneiros no fornecimento de soluções e tecnologias para elevar a produtividade agrícola no Brasil, com parcerias com fabricantes como John Deere, Valley, DJIAgriculture, entre outros.
Atuamos também com empreendimentos imobiliários focados na construção de imóveis customizados no modelo built-to-suit, além de loteamentos residenciais. Oferecemos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas, operando com as principais seguradoras do mercado brasileiro.
Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
* Gestão da frente de loja: garantir instalações e facilidades disponíveis aos clientes, resolver pendências, acolher e suportar clientes, direcionando para atendimento rápido.
* Realizar reservas: verificar reservas diárias, cobrar resoluções, garantir condições para avanço nas vendas e evitar perdas por falta de informações.
* Acompanhar pedidos em carteira: monitorar e cobrar faturamento, solucionar problemas e promover processamento saudável das vendas.
* Gerenciar documentações e aprovações para requisições de faturamento.
* Planejar entregas com logística: atuar após venda com nota fiscal, planejar movimentação e entrega, reportar intercorrências.
* Acompanhar custos das máquinas: garantir provisões corretas, informar anomalias aos gerentes.
* Entrada de seminovo: assegurar documentação completa e atuar na cobrança por soluções de problemas.
* Suporte sistêmico aos CENs: atuar como Key User, solucionar problemas de sistemas, atuar como elo com TI.
* Atualizar contatos de clientes para experiência do cliente.
* Prospecção e atualização de dados cadastrais, buscando informações corretas e realizando contatos para campanhas.
* Monitorar carteira de crédito verde: entender demandas, providenciar documentação, informar oportunidades ao time.
* Gerenciar despesas da loja: acompanhar despesas, contribuir para o orçamento.
* Contagem de estoque: garantir contagens mensais, confiabilidade nos estoques físicos e no sistema.
* Gerenciar documentação pós-financiamento: garantir envio e recebimento de documentos.
* Focar na experiência do cliente, promovendo vendas internas eficientes e antecipando necessidades.
Requirements and skills
Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Agronomia, Gestão de Varejo, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Experiência: Mínimo de 2 anos em funções administrativas ou de vendas.
Conhecimentos:
- Acompanhamento de processos de vendas.
- Estrutura e funcionamento de carteira de clientes.
- Excel intermediário/avançado.
- Noções de orçamento.
- BI e KPIs de gestão.
- Sistemas ERP e CRM.
Necessário residir em Patrocínio - MG.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados, das 8h às 12h.
Additional information
Benefícios:
Plano de saúde, odontológico, vale alimentação, seguro de vida, Gympass, Zenklub (ajuda psicológica), vale transporte, meritocracia, PLR.
Importante: Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura. É imprescindível revisar seu cadastro para garantir que todas as informações estejam corretas.
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