O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Monitorar redes sociais, acompanhando menções, comentários e interações, identificando oportunidades e riscos para a marca.
Interagir com clientes, respondendo de forma empática, clara e ágil, mantendo a consistência do posicionamento da marca.
Reportar alertas de crise, encaminhando situações críticas para as áreas responsáveis, garantindo respostas rápidas e alinhadas.
Classificar interações, realizando tagueamento e análise de sentimento para assegurar rastreabilidade e padronização.
Gerar relatórios estratégicos, consolidando métricas de relacionamento, engajamento, saúde de marca e perfil demográfico para apoiar decisões.
Sugerir melhorias de conteúdo, apoiando o Marketing com recomendações baseadas em dados para aumentar engajamento e fortalecer a reputação digital.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas afins
Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint, Canva).
Experiência com plataformas de atendimento e monitoramento (Zendesk, Plusoft, Oracle, Sprinklr, Buzzmonitor), chatbot e análise de dados (BI).
Social Listening, experiência com monitoramento e análise em redes sociais.
Entendimento das boas práticas em Facebook, Instagram, X/Twitter, TikTok, LinkedIn.
Informações adicionais
Confira nossos benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados em contracheque;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades
Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América. Possui operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China e um Hub Tecnológico e Digital no Uruguai –, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio como Supermercados, Melhoramento do Lar, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central como Cencosud Media, Cencosud Ventures e CencoPay. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
No Brasil, a Cencosud opera desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, SPID, GIGA Atacado, além dos negócios de Serviços Financeiros e retail media, a CencoMedia. Com mais de 300 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.