Tecnico de Suporte Junior
A empresa busca uma pessoa que acredite no poder da colaboração e co-crie soluções inovadoras em parceria com clientes.
Na jornada global de transformação, buscamos criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria?
O dia a dia:
* Atendimento técnico presencial e remoto: diagnose e resolvam problemas em hardware e software.
* Suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
* Manutenção e configuração de redes, impressoras e demais periféricos.
* Atendimento a clientes em diferentes locais, garantindo um suporte ágil e eficaz.
* Registro e documentação de chamados técnicos.
Experiências necessárias:
* Experiência com suporte técnico em TI (presencial e remoto).
* Conhecimento em manutenção de computadores e redes.
* Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes.
* Organização e senso de urgência para priorizar demandas.
* CNH B válida é imprescindível.