Descrição do Cargo:
A missão do Atendente é fornecer um serviço de excelência em atendimento presencial e por canais de comunicação, resolvendo as demandas dos beneficiários e processando as solicitações médicas.
Responsabilidades e Atribuições
- Realizar o atendimento ao beneficiário;
- Encaminhar quando necessário o beneficiário para o departamento responsável de acordo com a demanda;
- Encaminhar eletronicamente os documentos ao Seguro de Vida para a Seguradora;
- Agendar perícia médica quando solicitada pela Auditoria Médica;
- Encaminhar os beneficiários para a realização da perícia física, à Auditoria Médica;
- Entregar medicamentos quimioterápicos autorizados aos beneficiários, conforme relação de medicamentos disponíveis;
- Manter organizado o espaço café do beneficiário;
- Realizar processo burocrático para autorização de remoção terrestre ou aérea, analisando cobertura contratual, realizando contato com a empresa de ambulância e lançando a autorização no sistema online, com intuito de cumprir a cobertura contratual;
- Agendar consultas e exames conforme manifestação do solicitante, realizando contato com os prestadores, registrando no sistema online e em planilha a solicitação;
- Informar o Supervisor sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
- Processar autorizações solicitadas através dos diferentes sistemas eletrônicos comprimindo as normas do Manual de Intercâmbio e os prazos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar;
Requisitos e Qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
Sobre Nós
Somos um modelo para a área de saúde no novo milênio. Temos 350 cooperativas médicas com abrangência em 84% do território nacional, nas quais 115 mil médicos cooperados desenvolvem suas atividades.
Cooperação, diversidade, sabedoria, liberdade, simplicidade, relacionamento e responsabilidade são os valores da nossa marca, expressados pelo desenvolvimento de produtos que dão acesso a uma parcela cada vez maior da população por meio dos planos de saúde.