Descrição do Cargo:
A posição de Assistente de Tecnologia da Informação é responsável por realizar diagnóstico e solução de problemas de hardware e software, além de prestar suporte técnico aos usuários por acesso remoto e presencial. Além disso, é necessário instalar e configurar programas diversos, sistemas operacionais Windows e dispositivos/periféricos.
Responsabilidades:
- Realizar diagnóstico e solução de problemas de hardware e software;
- Prestar suporte técnico à usuário por acesso remoto e presencial;
- Instalar e configurar programas diversos, sistemas operacionais Windows e dispositivos/periféricos (impressoras e scanners).
Requisitos:
- Conhecimento básico de informática, incluindo Windows, instalação e configuração de hardware e software, impressoras e sistemas empresariais;
- Conhecimento de redes de computadores;
- Suporte técnico à usuário por acesso remoto e presencial;
Desejáveis:
- Conhecimento em sistemas de helpdesk (GLPI) e protocolo TCP/IP;
Benefícios:
- Auxílio Creche;
- Salário Família;
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;