OverviewAqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.O que esperamos de você: Satisfação em Servir, Unidos pela Diversão, Paixão pelo Negócio, Essência da Simplicidade, Respeito pelo Amanhã.ResponsabilidadesResponsável pela gestão operacional, estoque e dos resultados da loja e do seu time;Monitorar as tendências dos concorrentes e mercado local, buscando gerar diferenciação através de excelência operacional e de atendimento;Atuar na gestão das metas de vendas, quebras e outras, distribuindo para o time e preparando a loja, de forma a atingir o resultado desejado;Controlar continuamente o desempenho da loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos, de acordo com as análises do sistema de gestão;Acompanhar os indicadores da loja, tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos;Assegurar a execução do processo de caixa, abertura e fechamento, relatórios e demais procedimentos financeiros;Implantar e apoiar o time na execução dos guias, check lists, rotinas, visando cumprir os padrões definidos pela área de operações;Participar dos programas de treinamento e apoiar a equipe de loja, servindo como multiplicador e incentivador para garantir que o conteúdo dos treinamentos seja aplicado no dia-a-dia das lojas;Entender e cumprir as normas da empresa, bem como os processos de operações, garantindo a execução na sua loja, tais como layout, estoque, inventário, fechamentos de caixa, R&S, T&D e outros;Entender e cumprir os demais processos da empresa, executando as diretrizes recebidas das áreas e garantindo a gestão de consequência para qualquer descumprimento identificado, preservando a ética e a boa conduta;Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através do encantamento no atendimento e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja;Requisitos e qualificaçõesExperiência com gestão de loja de varejo;Experiência com gestão de equipes;Ensino Superior Completo ou Cursando;Informações adicionaisBenefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação; Vale-transporte; Participação nos Lucros e Resultados; Bônus por atingimento de meta; Desconto em produtosO que mais você vai encontrar por aqui?Convênio com o Gympass - parceiro de academiasParceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológicaAmbiente lúdico e descontraídoE aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
#J-18808-Ljbffr