Estamos procurando um(a) Gerente de Marketing Digital para gerar um ambiente de negócio digital saudável com o objetivo de dar suporte para todas as áreas da empresa, em especial fortalecer as marcas e gerar oportunidades para os times comerciais através da gestão e operação de ações de marketing e vendas digitais.
Responsabilidades e atribuições
* Responsável por desenvolver e implementar campanhas inovadoras, otimizar nossos canais online, especialmente e-commerce e gerar leads comerciais, garantindo o crescimento da nossa marca e faturamento através do mercado digital;
* Desenvolver e implementar a estratégia de marketing digital da empresa, alinhada aos objetivos de negócio;
* Gerenciar, executar e otimizar campanhas em diversos canais digitais utilizando mídias de performance como Google Ads, Meta Ads, Instagram for Business, Linkedin Ads, Tiktok Ads para fomento dos serviços e produtos da empresa, utilizando as melhores técnicas de SEO, SEM, mídia social, e-mail marketing, busca, etc.
* Analisar dados e métricas para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho das campanhas;
* Liderar e desenvolver a equipe de marketing digital;
* Acompanhar as tendências do mercado digital e propor novas iniciativas;
* Desenvolver e implementar campanhas eficazes, utilizando ferramentas e plataformas tecnológicas de automação, como CRM, réguas de relacionamento, para nutrir e fomentar oportunidades de vendas para a área comercial;
* Analisar dados de vendas para ajustar estratégias de marketing e identificar oportunidades de crescimento;
* Cooperar com outros departamentos para garantir uma operação eficiente e alinhada com as estratégias de marketing;
* Fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e plataformas;
* Fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre gastos com anúncios (ROAS- Return Of Advertising Spend), evasão de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento (NPS - Net Promoter Score), dentre outros, propondo e implementando melhorias constantes na operação e otimização dos processos;
* Validar materiais enviados aos colaboradores, área comercial, etc no que diz respeito a design e às linguagens visuais;
* Otimizar continuamente as campanhas para alcançar os objetivos de ROI.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica:
Superior Completo em Adm., Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Pós Graduação - Marketing Digital, Growth, Dados, Analytics, E-Commerce.
Competências Técnicas - Nível Avançado:
* Comunicação Oral e Escrita;
* Plataformas Digitais/E-Commerce;
* CRM;
* Linguagens Visuais e Design;
* Plataformas de automação de marketing como RD Marketing, RD CRM, RD Conversas e Btrix24;
* Experiência com Google Analytics, Google Tag Manager, Google Ads, Google Search Console, Meta Ads;
* Experiência com a plataforma Tray de e-commerce.
Informações adicionais
️ 30 Dias de descanso remunerado ;
Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina ;
Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde ;
Convênio odontológico ;
Totalpass .
Get notified about new Digital Marketing Manager jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
Gerente de Marketing DigitalSão Paulo - SPAutônomo
Gerente de Marketing DigitalSão Paulo - SP e HíbridoEfetivo
THV Marketing Director (Based in São Paulo or Ciudad de Mexico)
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil
$1,500.00
-
$1,500.00
1 week ago
Gerente Sênior de Marketing – B2B Enterprise (SP)
São Paulo, São Paulo, Brazil
$1,500.00
-
$1,500.00
1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 4 months ago
Gerente de Projetos Sr (Live Marketing) - Temporário
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Especialista Técnico em Digital Analytics e CMS
#J-18808-Ljbffr