 
        
        Profissional em Suporte Técnico
Ao atuar como profissional em suporte técnico, você terá a oportunidade de trabalhar com tecnologia e ajudar nossos clientes.
Função e responsabilidades:
 * Prestando suporte técnico remoto aos usuários, solucionando problemas relacionados a softwares e redes;
 * Realizando manutenção presencial em computadores e servidores, como troca de peças, limpeza interna, formatação e atualização de Windows;
 * Realizando manutenção em infraestrutura de redes, como troca de cabos, crimpagem de conectores, localização de pontos de rede etc.;
 * Criar e manter documentação técnica detalhada, garantindo a padronização dos processos.
Requisitos e habilidades necessárias:
 * Experiência na função de pelo menos dois anos;
 * Ensino técnico concluído ou em curso em áreas relacionadas à TI;
 * Conhecimento em redes (switches, roteadores, APs, VLANs, VPNs, firewall);
 * Conhecimento e prática com cabeamento estruturado (crimpar, testar, localizar cabos de rede, montagem de racks e patch panel);
 * Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em um ambiente exigente;
 * Capacidade de documentar processos e procedimentos técnicos;
 * Ser uma pessoa comunicativa;
 * Ser uma pessoa organizada;
 * Ter ótima capacidade de escrita.