 
        
        A pessoa arquivista é responsável pela organização e manutenção de documentos técnicos, projetos e desenhos.
 * Ela deve providenciar o arquivamento de todos os documentos relacionados aos projetos, catalogando, classificando e identificando de acordo com os procedimentos internos definidos pela empresa.
 * Além disso, ela deve lançar ou acompanhar o lançamento, cadastramento e armazenamento no sistema de banco de dados dos desenhos, registros e projetos em desenvolvimento e/ou em produção, conforme as normas estabelecidas.
 * Atualizar, modificar e revisar documentações técnicas, manuais, croquis e desenhos técnicos, considerando a segurança e privacidade dos documentos.
 * Organizar e disponibilizar o acesso referente a documentos técnicos, institucionais, administrativos e bibliográficos, respeitando as alçadas de acesso estabelecidas.
 * Realizar gestão do sistema de gestão eletrônica de documentos, garantindo a segurança e integridade dos dados.
 * Desenvolver e implementar projetos específicos da área, visando atender às necessidades da equipe e alcançar os objetivos estabelecidos.
 * Fornecer apoio técnico e orientação para a equipe de campo, garantindo que eles tenham acesso à última versão do projeto.
 * Coordenar e atualizar o envio de informações de projetos para as contratadas, seguindo os procedimentos estabelecidos.