**Desejamos contratar um especialista em ETL/ELT, responsável por desenhar, construir e otimizar pipelines de dados que servem como base para as iniciativas de Business Intelligence e Ciência de Dados da empresa.**
Principais Responsabilidades:
* Desenvolver e manter pipelines de ETL/ELT robustos, utilizando ferramentas como Azure Data Factory, Synapse Pipelines e SSIS.
* Modelar dados em formatos relacionais e multidimensionais (Star Schema) para otimizar consultas e análises.
* Atuar como referência técnica para equipes de Ciência de Dados e Análise de Negócio, garantindo o acesso a dados de qualidade.
Para exercer essa função é fundamental ter conhecimento avançado em técnicas de integração de dados, experiência com ferramentas de BI e compreensão de conceitos de big data.
**Desejamos contratar alguém que se sinta motivado a trabalhar em equipe e que tenha visão estratégica para melhorar os processos do nosso negócio.
**Educação: Graduação em Engenharia de Computação ou áreas afins
**Requisitos:** Ser bacharel em Engenharia de Computação ou área afim; Conhecimento avançado em técnicas de integração de dados e modelos de dados;
Experiência mínima de 5 anos em desenvolvimento de soluções de ETL/ELT.
,