Descrição do Cargo
Responsável por criar conteúdo criativo e relevante para campanhas de marketing, com foco em redes sociais, textos para blog, e-mails marketing e materiais impressos.
Gerenciar e otimizar campanhas orgânicas e pagas, realizando testes A/B e acompanhando métricas para maximizar resultados.
Desenvolver estratégias de SEO para conteúdo orgânico e otimização de sites, além de configurar, monitorar e otimizar campanhas de anúncios pagos.
Administrar as redes sociais da empresa, com planejamento editorial, produção de conteúdo, interação com seguidores e monitoramento de desempenho e engajamento.
Criar e gerir campanhas de e-mail marketing, com foco em segmentação, nutrição de leads e análise de métricas.
Coletar e interpretar dados de ferramentas como Google Analytics, Tag Manager e RD Station, extraíndo insights para otimização de campanhas.
Participar de reuniões semanais com o time comercial para alinhar estratégias com base no retorno sobre os leads gerados.
Produzir relatórios com dados sobre custo por lead, desempenho de campanhas e evolução de tráfego orgânico.