RESUMO DA DESCRIÇÃO DO CARGO:Mapear as jornadas dos pacientes, do tratamento, da prescrição, do acesso dentro das instituições. Promover à classe médica, informações cientificas dos nossos produtos; elaborar e implementar planos de ação do território, alinhado com as estratégias de Marketing, visando atingir as metas de demanda e vendas. Realizar trabalho cros-function apoiando na gestão das contas chave; negociações e vendas nos clientes do seu território conforme políticas da companhia e cumprindo o Compliance da empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Garantir a qualidade do cadastro médico através de segmentação e conhecimento dos perfis profissionais médicos e multidisciplinares; assegurar a cobertura de visitação médica dentro dos critérios mínimos dos KPIs estabelecidos pela companhia.Planejar o trabalho diário visando otimizar o tempo disponível e aplicá-lo em ações que revertam em resultados. Analisar as auditorias de mercado, identificando oportunidades de crescimentos para construção e implementação dos Plano de Ação do Território. Identificar oportunidades de novos negócios, servindo de modelo para os demais CTs. Alcançar as metas de demandas das Marcas no território, gerando impacto positivo no resultado das vendas da Unidade de Negócio.Verbas / investimentos - Propor plano de investimento baseado numa análise do setor de atuação, gerenciando os recursos de forma efetiva.Aprimorar e ampliar o seu conhecimento técnico relacionado aos nossos produtos e concorrentes, atingindo nível de excelência e sendo referência para os demais colegas.Promover e participar de eventos médicos ligados a sua área de atuação, planejando e executando as atividades, mini meetings e os eventos científicos do setor de acordo com a estratégia de cada marca.Construir relacionamento ético com médicos-chave, Sociedades Médicas, Centros de Referência e Secretarias de Saúde dentro do setor, visitando-os periodicamente.Acompanhar ativamente a jornada dos pacientes, processos de padronização e performance de vendas de nossos produtos nos principais hospitais, clínicas e Secretarias de Saúde, atuando em conjunto com o time Cross Function (KAM, SAM, MKT, Acesso, Medical etc) no conceito e entendimento de Gestão de Conta Caves visando alcançar as melhores performances em demanda e vendas dos produtos OLE.Manter-se atualizado e informar o Gerente Distrital e demais áreas sobre as tendências de mercado, produtos, ações da concorrência, padronizações e outros fatores que poderão influenciar ou ter impacto em seus resultados.Entender e implementar as estratégias da Adium de acordo com o plano tático estabelecido, adaptando-o ao perfil da região de atuação e as necessidades dos clientes; gerar feedbacks constantes para o marketing, acesso público e privado, KAMs e área médica com sugestões de eventuais ajustes nas mensagens e/ou dados.Identificar ações que levem soluções aos pacientes, às instituições e médicos da sua região, gerando relacionamento sustentável com os clientes. Ser pró-ativo em iniciativas na equipe e fora dela, para aumentar o nível de conhecimento técnico e preparo para promoção, trazendo ideias e sugestões de melhoria para produtividade do campo e para demais áreas.Mapear todos os stakeholders das contas chaves e garantir a atualização na ferramenta Veeva.Conhecer os fluxos e processos de liberação e reembolso de medicamentos, tanto nas instituições privadas como públicas (ex: APACs e LMEs)Conhecer o mercado de oncologia (dentro de sua linha de atuação), protocolos, portarias, políticas de reembolso público e privado e estudos de Farmacoeconomia para suportar a implementação das estratégias de vendas.Cumprir COMPLIANCE - seguindo todas as políticas da Adium, com atenção especial ao Código de Conduta, Política Anti Suborno, Princípios e Práticas para Profissionais da Adium e Farmacovigilância.Ser referência de implementação das atividades diárias para a equipe, no que diz respeito à qualidade e prazos.CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Formação / Experiência / Conhecimento específicos Experiência: Experiência prévia em Oncologia; - mandatórioExperiência mínima desejável de 3 anos em Oncologia; Experiência naárea de Pulmão e Pele será diferencial; Dominio nos Fluxos e Gestão de contas chave; Clareza na dinâmica das Operadoras de Saúde; Formação Acadêmica:Formação superior completaPós/MBA (desejável)Idioma: Inglês e/ou espanhol (desejável)