Manterá os registros atualizados de todos os nossos ativos de TI, incluindo softwares e hardware; - Garantirá que todos os nossos softwares estejam licenciados corretamente, cumprindo os requisitos legais; - Manterá toda a documentação necessária, como manuais e procedimentos, para o nosso time e o compartilhamos quando necessário; - Avaliará e acompanhar a implementação anual de novos equipamentos, garantindo um processo tranquilo; - Gerenciará as licenças de software e usuários, garantindo que todos tenham acesso ao que precisam; - Monitorará o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e os indicadores de desempenho de nossa equipe de Helpdesk e Service Desk para garantir um suporte eficaz. Requisitos: - Que esteja cursando o ensino superior na área de Tecnologia da Informação; - Que tenha vivência generalista na área de Tecnologia (Redes, hardware, software e equipamento de audiovisual); - Que tenha experiência com sistema de chamados; - Que possua disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado, no horário das 06h30 às 14h30, Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Vale Transporte - VR ou VA - Assistência Médica - Odontológica