Recepcionar os clientes realizando a conferência e organização dos documentos e demais informações necessárias para a realização do exame ou procedimento previamente agendado.Responsabilidades e atribuiçõesExecutar rotinas operacionais e organizar documentos;Recepcionar e orientar pacientes;Coletar informações, aplicar questionários e atualizar cadastros;Conferir cobertura contratual, carteirinha e taxas;Realizar cobranças, emitir comprovantes e fazer fechamento de caixa.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoNoções de informáticaDesejável experiência com atendimento ao públicoBoa comunicação e resiliênciaNecessário ter disponibilidade para o turno das 12h às 22hInformações adicionaisSalário compatível com a funçãoPlano de saúdePrêmio assiduidadeVale-alimentaçãoVale-transporteRefeitório no local sem custoPlano Odontológico – Unimed OdontoUniformePrograma de Qualidade de Vida do Trabalhador - AIS (equipe de Enfermagem, Médico, Psicologia e Nutrição)