Descrição da vaga
Missão da Área 🤩
Fidelizar e rentabilizar os clientes da base Track&Field, por meio de campanhas de ciclo de vida e do calendário comercial, colaborando estreitamente com as áreas de marketing, varejo, e-commerce e demais operações da marca.
Sua missão 🥇
Maximizar a eficácia do relacionamento com clientes através da análise profunda dos dados, identificando padrões, tendências e insights que possam ser utilizados para melhorar a retenção, satisfação e o ciclo de vida do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Quais serão suas responsabilidades? 🎯
# Desenvolver soluções analíticas alinhadas às necessidades do negócio.
#Criar e manter dashboards.
#Implementar melhorias contínuas para eliminar gargalos, validar dados e automatizar processos.
#Identificar e segmentar clientes com base em histórico de compras, localização e interesses.
#Analisar dados de BI e CRM para entender comportamentos e preferências, criando estratégias personalizadas.
#Realizar testes A/B para promover aprendizado contínuo.
#Fornecer suporte à equipe com dados para facilitar a tomada de decisões.
#Gerenciar e analisar indicadores de performance para elaboração de relatórios.
Requisitos e qualificações
Perfil que buscamos 🔎
Analítico, curioso, raciocínio lógico e proativo.
Habilidades
Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint (Pacote Office) e Power BI
Conhecimento básico em Google Analytics
Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados, como SQL, Google Sheets e visualização de dados.
Diferencial:
Conhecimento em softwares de manipulação de dados.
Experiência na plataforma de CRM
Diferencial:
Experiência na plataforma de CRM DITO
Experiência em empresas do varejo
O que você precisa ter:
Graduação em:
Administração, Engenharia, Business Intelligence ou Análise de Dados
Disponibilidade para 4 dias presencias e 1 home office
Informações adicionais
Local 🏢
Vila Nova Conceição - São Paulo