Job description
Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.
Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.
Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.
É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!
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Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Care para integrar nosso time de atendimento ao cliente, com foco em excelência operacional e melhoria contínua. Essa pessoa será responsável por acompanhar os indicadores da área, apoiar na rotina e nas estratégias do time, além de contribuir com a estruturação e alinhamento de processos. Atuar como ponto focal, garantindo a continuidade das operações e a qualidade do atendimento.
Main responsibilities
Monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) do time de atendimento;
Apoiar na definição e execução de estratégias para melhoria da experiência do cliente;
Contribuir para o alinhamento e estruturação de processos internos;
Participar de reuniões de alinhamento e colaborar com outras áreas da empresa;
Atuar como ponto focal da área;
Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções práticas e eficazes;
Garantir a padronização e qualidade das entregas do time.
Requirements and skills
Graduação completa ou em andamento em áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente, Customer Experience ou áreas relacionadas;
Conhecimento em análise de indicadores e ferramentas de gestão (Excel, Tableau/Power BI, etc.);
Conhecimento em CRM (Salesforce);
Habilidade para construir apresentações analíticas e estruturadas para reportes gerenciais e diretoria.
Diferenciais:
Experiência com ferramentas como Power Apps, Power Automate e Inteligência Artificial;
Vivência em projetos de melhoria contínua ou excelência operacional.
Additional information
Fácil acesso a Av. Alice De Moura Braghetto, 170 - City Ribeirão - Ribeirão Preto/SP;
Horário de Trabalho: 8h as 18h (Seg - Sex), sendo 1 dia de home office por semana.
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